Seo Services

7 ferramentas para a criação de treinamentos virtuais.

Ferramentas para treinamento Virtual
Começar um programa de treinamento virtual em uma organização passa por diversos desafios. Entre eles, os sistemas a serem utilizados na criação e transmissão de testes e vídeo-aulas.
esses sistemas demandam altas tecnologias e o trabalho que muitos programadores, o que pode deixar os valores do treinamento alto demais, tornando-o inviável para as empresas.
Felizmente é possível encontrar algumas boas ferramentas ou mesmos sistemas prontos para uso, por um custo de assinatura acessível ou até mesmo gratuitos.
Abaixo, separamos 10 ferramentas que podem a auxiliar na escolha do sistema ideal para a sua organização:

  1. O EADBOX é uma plataforma completa para ensino à distancia que oferece o plano INTERPRISE, que pode ser personalizado à partir das necessidades de cada organização. O sistema utiliza a tecnologia LMS (Learning Management System), gerenciamento de bancos de dados complexos, utilizado em conjunto com frameworks digitais, para gerenciamento de currículos, materiais para treinamento e ferramentas de avaliação.

  2. SKYPREP é um software de treinamento on-line é simples e intuitivo. Transfira conteúdo existente, crie quizzes e acompanhe o progresso do seu funcionário com ferramentas de relatórios fáceis de usar.

  3. LCDS - O Microsoft Learning Content Development System (LCDS) é uma ferramenta gratuita para criação de cursos e-learning interativos e objetos de aprendizagem com a tecnologia Microsoft Silverlight

  4. iSpring - Software de treinamento online com uma versão gratuita que transformar seus slides do PowerPoint em cursos baseados em apresentações com questionários e entregá-los rapidamente aos alunos. A versão completa oferece 24 formatos de treinamento e 15 maneiras de avaliar habilidades e conhecimentos.

  5. CourseLab - É um software instalado localmente em Windows que possibilita a criação de conteúdos sem necessidade de programação, na forma (WYSIWYG) “what you see is what you get”. Para baixar é só acessar o site do fabricante.

  6. LAMS (Learning Activity Management System) é uma ferramenta gratuita e open source para criar e entregar aprendizado online. A ferramenta permite a criação de cursos no padrão SCORM e inclui integração com alguns LMSs do mercado.

  7. O Multimedia Learning Object Authoring Tool é uma ferramenta open source que cria cursos online no padrão SCORM. Uma de suas vantagens é a possibilidade de incluir objetos de aprendizagem como vídeos, áudio, imagens e texto.


    Elaborado por:

7 ferramentas para a criação de treinamentos virtuais. 7 ferramentas para a criação de treinamentos virtuais. Reviewed by Ana on 08:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.