Seo Services

Os melhores sites de emprego gratuitos

10 sites com serviços de emprego gratuitos para candidatos

Para você que está a procura do melhor candidato para ocupar aquela vaga especial na sua empresa, saiba que provavelmente, esse funcionário ideal que você precisa recrutar, não dispõe no momento, por estar desempregado, de recursos para a mensalidade de um serviço pago de emprego. Por tanto, cadastre também suas vagas em sites que ofereçam aos candidatos a opção de enviarem seus currículos gratuitamente.
Para você candidato, essa é uma lista com 10 sites que oferecem serviços gratuitos que vão ajudar a encontrar seu próximo emprego.

1 - LinkedIn.com

O LinkedIn tem crescido bastante no Brasil a já conta com quase 550 mil usuários só por aqui. A plataforma une as funções de rede social, currículo online e busca de emprego gratuito.
No Site, o candidato pode manter seu currículo online sempre atualizado e ao alcance dos empregadores, alem de se conectar com outros profissionais aumentando sua rede de relacionamento.
Há também a opção de publicar seus artigos, caso goste e tenha habilidade para escrever, mostrando assim seus conhecimentos sobre assuntos relevantes à sua área de atuação.
O LinkedIn é gratuito, mas conta com alguns serviços opcionais pagos que podem aumentar a visibilidade do seu currículo.

2- Vagas.com

O vagas.com é mais uma solução completamente gratuita para candidatos com, um um passo a passo de fácil entendimento para ajudar na elaboração do currículo e muitas vagas cadastradas pelas empresas diariamente. O site conta com várias opções para otimizar o sistema de recrutamento online, como testes de lógica, português, e perfil comportamental.
O sistema permite ao usuário cadastrar alerta de vagas e recebe-las diariamente no e-mail, facilitando o processo de procura. O histórico de candidaturas e o acompanhamento do processo seletivo também ficam a disposição do candidato.

3 - InfoJobs.com.br

No InfoJobs,  o serviço de cadastro de currículo e busca de vagas também é gratuito e podem ser realizados através do aplicativo para Android e Windows Phone.

4 - Curriculum.com.br

No Curricullum o cadastro e busca de vagas também é gratuito e o candidato pode entrar em contato com o empregador através de chat.

5 - Sine

O SINE também conta com um aplicativo para facilitar a vida do usuário, exite desde 2000 e é um dos maiores sites de emprego gratuito do Brasil, com mais de 1 milhão de vagas. O site foi desenvolvido pela empresa de RH Empoyer e não possui vinculo com o SINE (sistema nacional de emprego) do Ministério do trabalho.

6 - BNE

O BNE (Banco Nacional de Emprego), também oferece todos os serviços de forma gratuita, porem, em quantidade limitada. Caso não queira pagar pelo serviço, você pode indicar 3 amigos e se candidatar gratuitamente.

7 - Indeed.com.br

Este é, na verdade um site de busca que conecta o candidato a vários outros sites de emprego, alguns gratuitos outros pagos. Em algumas vagas divulgas, é possível se candidatar-se pelo próprio Indeed.

8 - CIEE

Para quem ainda é estudante, a CIEE poderá ajudar a por a mão na massa. Isso porque, essa empresa oferece vagas de estágio e menor aprendiz para alunos de universidades e escolas.

9 - Nube.com.br

O Nube, alem de oportunidades de estágio, oferece cursos gratuitos com certificado de horas complementares

10 - Super Estágios

A Super Estágios oferece estágios para estudantes da rede de ensino médio, técnico e superior, disponibilizando vagas em Empresas e Órgãos Públicos, observado a compatibilidade de cursos e horários escolares. todo o processo de estágio pode ser acompanhado pelo site.

Estes são alguns dos mais populares e práticos sites de emprego gratuitos que conhecemos e todos podem ajudar de alguma forma a encurtar a distância entre candidato e empresa. Entre, cadastre-se e explore as funcionalidades e treinamentos que ele oferecem.
Se você conhece algum sistema que não consta nessa lista, deixe um comentário e compartilha com a gente. Aproveite e curta nossa página no Facebook para receber em primeira mão nossos próximos artigos sobre emprego e carreira.

Os melhores sites de emprego gratuitos Os melhores sites de emprego gratuitos Reviewed by Ana on 15:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.